Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher diz que engravidou sozinha em banheira de hotel enquanto marido viajava

FOTO: Divulgação/ Orient-Express/

Um homem afirma que processará um hotel de luxo do Rio de Janeiro depois que sua esposa engravidou "sozinha" em uma banheira. O caso viralizou nas redes sociais. O advogado do homem falou sobre o assunto no Tik Tok, nesta segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022.


De acordo com o advogado, o seu cliente teria viajado para a Europa por seis meses. Quando voltou para o Brasil, recebeu a notícia de que a esposa estava grávida.


O homem ficou revoltado com a situação. Então, que sua esposa explicou que teria engravidado "sozinha" no banheira, já que ela não estava esterilizada.


“A única coisa que fiz diferente [enquanto o homem estava fora] foi que fiquei no Rio com minha irmã num hotel e realmente entrei inúmeras vezes na hidromassagem. Então, a única chance de eu estar grávida, é eles não terem limpado a banheira”, alegou a esposa.


Esposa diz que sofreu estupro

Ainda segundo o advogado, que se identifica como Iuryca.2020 no tik tok, contou que a esposa falou sobre outro acontecimento do episódio. Segundo ela, a gravidez aconteceu por causa de um estupro.


Processo

Após o episódio, o homem afirmou que irá processar o hotel devido aos danos psicológicos causados na sua esposa


a não gente kkkkkk

o cliente que ficou 6 meses na Europa, quer processar o hotel pq a esse esposa dele engravidou "sozinha" na banheira de hidromassagem num hotel no RJ


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários