Mulher utiliza GPS para flagrar marido em quarto de hotel de luxo com amante; detalhe incomum chamou a atenção

Crédito (Reprodução Freepik)

Uma mulher, utilizando informações de um GPS, conseguiu flagrar o marido com sua amante em um quarto de hotel de luxo na Índia.


O caso aconteceu no estado indiano de Gujarat, de acordo com informações do site Hindustan Times.


Para a descoberta, o GPS do carro do marido levou a mulher a um hotel no distrito de Mulshi, onde acabou constatando o ocorrido de forma inesperada.


Como informando, o homem disse a ela que supostamente estava indo para outra cidade para uma reunião de trabalho.


No entanto, como a mulher suspeitava do marido, acabou rastreando o veículo utilizando o GPS e encontrou o verdadeiro paradeiro.


Segundo a página, de forma preliminar, ela ligou para o hotel e perguntou desconfiada quem estava hospedado no quarto com ele.


‘Detalhe incomum’ chamou a atenção

Mais tarde, ela foi até o estabelecimento e encontrou imagens de câmeras de segurança dos dois juntos e gravou em seu telefone como prova.


Além da traição, ainda de acordo com as informações, a esposa traída descobriu ainda que seu marido havia utilizado seu nome para reservar o quarto, o que gerou ainda mais revolta.


Já passado um tempo do ocorrido, a esposa decidiu fazer uma queixa do caso na polícia local. Pela atitude do marido, a história acabou chamando a atenção nas redes sociais.


Com informações do site Hindustan Times


Fonte: Portal Metro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem