quarta-feira, março 30, 2022

Assustador: Câmera flagra boneca se movendo sozinha e casal crê em atividade paranormal

Foto: Vídeo Reprodução/Portal Polêmica Paraíba

Um casal flagrou por uma câmera de monitoramento uma boneca se movendo sozinha em Rotherham, na Inglaterra. Lee e Linzi Steer são colecionadores e caçadores de atividades paranormais. Eles afirmaram que receberam a boneca vitoriana sem nenhuma explicação, segundo informou o Daily Star. A câmera registrava um quarto onde havia outros objetos “assombrados” e, em dado momento, a boneca, que se encontra ao lado de uma estante com outras bonecas, se inclina vagarosamente para frente até inclinar ligeiramente a cabeça para baixo.


Segundo Linzi, o casal entrou no quarto e percebeu que a boneca estava em uma posição diferente. Por conta disso, eles resolveram olhar as câmeras de monitoramento.


Ainda de acordo com a publicação, Lee informou que nunca viu nada parecido antes e chegou a compartilhar a cena na internet. Os fãs do casal sugeriram que poderia ser um “fantasma de criança” presente no objeto. “Esta boneca em particular não veio para nós como ‘assombrada’. As pessoas enviaram ela, mas não nos disseram particularmente o que aconteceu com ela. Normalmente eles deixam bilhetes, mas com essa boneca, não veio nada. Foi um mistério”, disse Linzi.


A britânica afirmou que não acredita que a queda da boneca foi algo natural. “Se fosse, teria caído no chão, mas não aconteceu. A forma como ela foi posicionada desafia a gravidade. Aquela boneca é realmente pesada e foi inclinada em um ângulo incomum”, defende.


Fonte: Portal Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário