Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Grave acidente deixa brejense morto e outras seis pessoas feridas na PE-145 próximo a Jataúba

Foto: Reprodução/Blog Portal de Comunicação

Segundo informações um grave acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira 03/03/2022, onde deixou um homem morto e algumas pessoas feridas, entre elas duas crianças, o fato aconteceu na PE-145 a 2km da cidade Jataúba bem em frente ao clube do Moreira.


Segundo informações de familiares que se encontrava no local do acidente, era sete passageiros todos são moradores da cidade do Brejo da Madre de Deus, e os mesmo estavam vindo do distrito de Cacimbinha município de São João do Tigre no Cariri Paraibano, foi quando o motorista, o senhor José Marquês Ferreira, mais conhecido na região como Duta da Água, de 55 anos de idade sobrou.


Era por volta de quase uma hora da manhã que Seu Duta da água perdeu o controle de seu Toyota Bandeirante de placa KFL de cor branca da cidade de Brejo da Madre de Deus saiu da pista em uma curva e bateu em um algaroba.


Segundo familiares era de praxe Duta da água viajar para Cacimbinha para levar frutas e verduras já que o mesmo tinha um pequeno comércio de quitanda no distrito, seu Duta morava em Brejo da Madre de Deus e viajava com sua família.


Seu Duta da água veio a falecer no local sua mulher teve costelas quebradas foi conduzida pelos profissionais de saúde da cidade Jataúba para o hospital municipal, depois foi transferida para HRA (Hospital Regional do Agreste) na cidade de Caruaru, no Toyota estava duas crianças uma delas de apenas 05 anos quebrou o fêmur e teve um trauma cranioencefálico (TCE), e foi transferida para a capital Pernambucana Hospital da Restauração, os outros passageiros foram todos levados ao hospital municipal de Jataúba tiveram escoriações e ficaram em observação.


A Guarda Civil Municipal chegou momentos depois do acidente deu toda assistência, isolando área e esperou o pessoal do IC pela manhã aonde foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para a o IML da cidade de Caruaru no Agreste Pernambucano.


Fonte: Blog Portal de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários