terça-feira, março 29, 2022

Homem conhecido como ‘Satanás’ é detido acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: (Ademilton Silva/Blog da polo)

Policiais do 24º BPM detiveram no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, um homem que estaria traficando drogas na localidade. Além dele, uma adolescente de 12 anos foi detida.


A apreensão ocorreu na rua Euclides da Cunha, onde através de denúncias anônimas, policiais foram averiguar uma situação de tráfico de drogas. Ao chegar no local, o efetivo se deparou com Kleydson Rodrigo Silva Marinho (18 anos) mais conhecido como “Satanás”.


Ele estava em frente a uma residência quando o policiamento chegou e lhe abordou. Com ele foi encontrado um celular com restrição de roubo. Ao ser indagado sobre a denúncia, ele confessou que dentro do imóvel havia drogas e outros objetos e apontou onde estaria o material ilícito.


Ao entrar na residência, os policiais encontraram dentro de uma lâmpada no quintal 07 pedras de crack. Em cima do sofá havia uma porção de aproximadamente 5 gramas de maconha e um cigarro da mesma substância, cerca de 13 gramas de cocaína, uma balança de precisão e uma bicicleta branca de procedência duvidosa.


Os materiais apreendidos juntamente com os envolvidos, foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição da autoridade policial.


Fonte: Blog da Polo+

Nenhum comentário:

Postar um comentário