Mulher é morta a tiros no bairro do Salgado, em Caruaru

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada como Carla Mirelly, de 37 anos, foi morta a tiros na noite da terça-feira (15), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Travessa Boa Vista. Este foi o primeiro homicídio registrado no município desde fevereiro deste ano.


Equipes do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O BIEsp realizou o isolamento do local, enquanto o Samu tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.


"Ainda é cedo para afirmar a autoria. Mas testemunhas oculares e parentes foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima tinha um companheiro e estava na companhia do mesmo durante a tarde e o início da noite, quando aconteceu esse trágico fato. Então, é natural que recaiam suspeitas sobre esse indivíduo. As investigações caminham, a princípio, nesse sentido. Contudo, sem descartar qualquer linha investigativa", disse o delegado Bruno Vital.


Fonte: G1 Caruaru e Região

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem