Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Acidente entre caminhonete e caminhão carregado de lenha mata idoso de 72 anos na PE-160 próximo a Jataúba

(Reprodução / Redes Sociais)

Na madrugada desta sexta-feira (29), um acidente envolvendo dois veículos na PE-160, próximo ao município de Jataúba, nas imediações do sítio Salgadinho, tirou a vida do senhor José Caetano Filho (72 anos).


Um caminhão carregado de lenha, com placas de Santa Cruz do Capibaribe, teria colidido frontalmente no veículo conduzido por José Caetano, que levava animais para comercializar na feira de Jataúba.


A batida destruiu totalmente o carro onde estava a vítima fatal, o caminhão também teve avarias significativas.


José Caetano, que ficou preso às ferragens, residia no sítio Riacho do Jacu, zona rural de Jataúba.


Alguns ladrões estiveram no local do acidente e levaram ovelhas que sobreviveram à colisão, antes da chegada das autoridades.


A rodovia chegou a ficar interrompida, já que a lenha que era transportada caiu na pista. Populares e agentes da Guarda Civil de Jataúba retiraram os troncos maiores do trecho, para permitir que o local ficasse transitável.


Este é o segundo acidente envolvendo automóveis que transportam lenha na PE-160 em oito dias, na noite da última sexta (22) Luciano Leite da Silva faleceu após colidir com um caminhão, próximo à entrada de Jataúba (relembre clicando aqui).


A Guarda Civil e Polícia Militar estão no local do acidente para organizar o fluxo, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística.


Fonte: Blog da Polo

 

Postar um comentário

0 Comentários