Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Bebedeira termina com homem esfaqueado e outro preso em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Blog Agreste Notícia

Durante a noite de ontem (sexta-feira), uma bebedeira terminou com uma pessoa esfaqueada e outra presa na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.


Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima Walter Antônio da Silva, de 28 anos de idade, estava bebendo com algumas pessoas na Rua Assis Severino Chagas no bairro Cruz Alta, quando o imputado Carlos Eduardo da Silva Gomes, de idade não informada, se aproximou e desferiu golpes de faca peixeira contra o desafeto que foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.


O criminoso ainda foi para a unidade hospitalar para onde a vítima havia sido socorrida, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar com a faca utilizada na tentativa de homicídio. Carlos Eduardo confessou que teria passagem pela Polícia pelo crime de homicídio e que pretendia matar o Walter dentro do hospital por que o mesmo teria lhe agredido.


A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Postar um comentário

0 Comentários