Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Filho dá voadoras em assaltantes e ajuda pai a se livrar de assalto no Piauí

Foto: Reprodução

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um homem deu voadoras em dois assaltantes e ajudou a impedir um assalto, na manhã desta quinta-feira (14), no Bairro Alto da Ressureição, na Zona Sudeste de Teresina.


No início, as imagens mostram outro homem chegando ao local em uma moto. Ele desce veículo e toca a campainha de uma casa. Nesse momento, os assaltantes chegam e abordam a vítima.


Um dos criminosos sobe na moto da vítima e tenta sair, enquanto o outro assaltante tenta tirar a mochila da vítima, que chega a ser derrubada no chão.


O criminoso desiste de pegar a mochila e vai para a moto em que chegou ao local, enquanto o outro ainda tenta sair na moto da vítima, que se levanta do chão e parte para cima do bandido.


Enquanto a vítima briga com um dos criminosos, um homem sai da casa que ela havia tocado a campainha dando voadora no outro bandido, tirando-o de cima da moto.


Juntos, o homem e a vítima conseguem deter os assaltantes. Ao g1, a Polícia Militar do Piauí informou que foi acionada e que um dos criminosos foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.


O outro bandido fugiu e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Fonte: G1 Piauí

Postar um comentário

0 Comentários