Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem de 16 anos é encontrada morta após três dias desaparecida, no Sertão da Paraíba


Uma jovem de 16 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada morta, na tarde dessa terça-feira (19), em uma estrada que liga Patos a São José de Espinharas, no Sertão da Paraíba.


Conforme apurou o Notícia Paraíba, a jovem, que residia em Patos com a família, desapareceu após avisar aos familiares que iria para uma festa privada de forró no Centro da cidade, na noite do último sábado (16).


A madrasta da vítima, Érica Cordeiro, disse ao Notícia Paraíba que a adolescente, identificada como Renata Cavalcante, é bem tranquila e que nunca saiu sem avisar e nem passou tantos dias sem dar notícia.


Com isso, os parentes prestaram Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil, que durantes as buscas encontrou o corpo de Renata já com sinais de decomposição em uma das estradas vicinais de Patos.


O cadáver foi reconhecido pelo pai da vítima e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) da Polícia Científica de Cajazeiras, para os exames periciais.


Até então, as causas da morte e autoria do crime são desconhecidas pela Polícia Civil, que segue com investigação do caso. 


Renata era uma jovem transexual e isso chocou mais ainda a população pela possibilidade de um crime motivado por intolerância de gênero. 


Fonte: Portal Notícias Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários