Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher desiste de casamento após descobrir conteúdo chocante no computador do noivo; saiba o que foi

Foto: Pixabay

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, uma noiva cancelou o casamento apenas três meses antes da celebração, depois de descobrir uma pasta secreta com conteúdo perturbador no computador de seu noivo. O desabafo tocante foi compartilhado pela mulher no TikTok.


Maria, de 25 anos, decidiu compartilhar sua história nas redes sociais e explicou os motivos que levaram ao cancelamento de seu casamento.


“Imagine estar noivo de alguém, faltando 3 meses para o casamento dos seus sonhos, com os convites entregues e em uma quinta-feira qualquer você descobre que seu noivo esconde uma pasta com conteúdo pornográfico incluindo fotos de suas irmãs e colegas de trabalho”.


Segundo ela, a descoberta aconteceu quando seu ex-noivo a ajudava a se candidatar para uma vaga de emprego.


“Ele estava me ajudando a fazer uma candidatura para uma vaga de emprego e estávamos usando o computador dele porque o meu não estava funcionando”, conta.


“Ele baixou meu currículo para o computador e fui pegar o arquivo em meio a outras pastas de arquivos já baixados. Foi então que acabei clicando na pasta e descobrindo as fotos”, explica Maria.


Entre as fotos, a noiva reconheceu colegas de trabalho do homem e até mesmo suas irmãs.


“Ele disse que olhava estas fotos enquanto estava trabalhando e que imaginava as pessoas sem roupa porque estava ‘entediado’. Para ele, isso era algo emocionante para fazer durante o trabalho”, finalizou.


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários