Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Pitbull foge invade creche e ataca duas crianças em Londrina

Foto: Internet

Um cão da raça Pitbull invadiu uma escola e atacou duas crianças na tarde desta segunda-feira (18) no Conjunto João Turquino, na zona oeste de Londrina. Segundo as informações, o cão fugiu de uma casa e entrou na unidade localizada na Rua Maratona por um vão no portão.


No momento que o animal acessou ao pátio, as crianças estavam brincando. As pedagogas correram para recolhê-las para as salas, e tentaram espantar o cão. Houve bastante gritaria no momento do ataque.


Uma criança foi mordida na perna. Ela foi socorrida pelo Siate, mas a mãe que foi ao local se recusou encaminhamento ao hospital.


Outra criança teve ferimentos na axila e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina, no entanto o menor não corre riscos mais sérios, já que os ferimentos são leves.


O dono do cachorro foi ao local para buscar o animal, e se desculpou com a equipe da creche. Ele também se comprometeu a ajudar as crianças feridas com o suporte necessário, e explicou que o cachorro escapou por conta de um momento de descuido.


Fonte: Portal 24h News

Postar um comentário

0 Comentários