Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Polícia recupera carga de tecido roubada e detém quatro suspeitos, em Pesqueira

Foto: Blog do Ney Lima

Policiais militares da 8ª CIPM conseguiram recuperar, nesta terça-feira (19), em Pesqueira, uma carga roubada, detendo quatro envolvidos no crime. O efetivo foi acionado para uma movimentação estranha no Sítio Capim de Planta, na zona rural da cidade, e ao chegar no local viu cinco homens, um Gol preto e um caminhão baú. Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o restante foi detido.


Os envolvidos afirmaram que não se conheciam, e apenas foram contratados para carregar e descarregar o caminhão, não sabendo informar o local e a origem das roupas, tecidos e produtos têxteis encontrados no local. Eles também não apresentaram nota fiscal de nenhum dos produtos. Quatro celulares de procedência duvidosa também foram apreendidos.


O grupo e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Pesqueira, onde o efetivo foi informado do roubo de duas outras cargas, envolvendo ocupantes de um Gol preto e uma das vítimas relatou características dos envolvidos, que batem com as dos detidos. As investigações seguirão a cargo da Polícia Civil.


Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários