Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Técnico de som erra música e coloca reggae durante missa e fiéis caem na risada

Reprodução/Redes Sociais

Quando o vigário provincial Gustavo Medella pediu aos fiéis que ouvissem atentamente à música que o técnico de som Vanderley iria colocar, não esperava que profissional se atrapalharia e colocaria outra canção no lugar. Os devotos caíram na gargalhada depois da confusão.


O caso aconteceu durante a missa de abertura do Oitavário da Festa da Penha 2022, no último domingo (17/4), dia de Páscoa, no Convento da Penha, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória.


O clérigo queria, na verdade, chamar a todos à reflexão a partir da música “Laços”, de Nando Reis e Ana Vilela. A letra é sobre empatia e amor.


“Quem cuida com carinho de outra pessoa

Se importa com alguém que nem conheceria

Quem abre o coração e ama de verdade

Se doa simplesmente por humanidade

Se coloca no lugar do outro, sente empatia”

Laços, Nando Reis.


Em vez dela, o técnico de som tocou a música de reggae Sensimillia, do cantor Collie Buddz, da olha de Bermudas. Leia o trecho da música:


“Sensimellia

Is the healing of the nation, yeah I”

Sensimellia, Collie Buddz


Na tradução:

“Sensimellia

É a cura da nação, sim eu”


Com a descontração promovida, o vigário levou a situação com bom humor e entendeu que o equívoco não havia sido intencional. Por fim, retornou à citalção da música Laços, que foi tocada, enfim, ao final da fala dele.


A Festa da Penha é uma celebração à padroeira do estado, o maior evento religioso do Espírito Santo, e não era comemorada há dois anos. O evento segue até segunda-feira (25/4)


Fonte: Portal Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários