Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Temporada 2022 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá última apresentação neste sábado (16)

Foto: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém/Divulgação

Neste sábado (16) será realizada a última apresentação da temporada 2022 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no distrito de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Depois de dois anos de paralisação, devido à pandemia da Covid-19, o espetáculo chegou à 53ª edição emocionando as milhares de pessoas que vieram de todas as partes do país.


"A retomada dos espetáculos é motivo de muita alegria não só para nós, mas também para todos os pernambucanos que conhecem a história da Nova Jerusalém e sabem da importância que a Paixão de Cristo tem para a cultura e para a economia do nosso estado", afirmou Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova e coordenador geral do espetáculo.


Realizada desde 1968, a Paixão de Cristo ajudou a projetar o nome de Pernambuco para todo o Brasil. Em mais de meio século de história, o espetáculo já atraiu mais de 4 milhões de espectadores e já foi notícia em veículos como o The New York Times e a BBC, dos Estados Unidos e do Reino Unido, respectivamente.


Neste ano, o espetáculo contou com Gabriel Braga Nunes como Jesus, Christine Fernandes no papel de Maria, Marina Pacheco como Maria Madalena, Sérgio Marone como intérprete de Pilatos, Luciano Szafir como Herodes e Thaynara OG no papel de Herodíades.


Fonte: G1 Caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários