Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Trapezista se desequilibra e cai durante apresentação em circo no Ceará

Crédito: Reprodução

O trapezista Eduardo Elenilson Gama ficou ferido após cair de uma altura de pelo menos 3 metros na quinta-feira (21), em Caucaia (CE). O artista se desequilibrou durante uma apresentação na estreia do Circo Porto Rico. As informações são do G1.


Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o trapezista cai e se choca contra o solo. Na sequência, três funcionários do circo aparecem para socorrê-lo.


Conforme a Secretaria de Saúde de Caucaia, o homem deu entrada no Hospital Municipal de Caucaia Abelardo Gadelha. Ele recebeu atendimento médico e está consciente, orientado e o quadro é estável. A administração do Circo Porto Rico afirmou ao G1 que “foi um susto e o trapezista passa bem”.


Segundo a empresária Maria Rodrigues, que assistia à apresentação, no fim do show, o apresentador do circo disse que o trapezista havia sofrido uma fratura no fêmur e na coluna.


Em nota ao G1, a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (SEPLAM) informou que o circo não tinha autorização para a realização dos espetáculos. Os responsáveis pela atração chegaram a solicitar a autorização temporária de funcionamento, porém, o processo não foi finalizado. A secretaria ressaltou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas.


Fonte: ISTOÉ

Postar um comentário

0 Comentários