quarta-feira, maio 25, 2022

Homem gasta R$ 75 mil e realiza sonho de se transformar em cachorro

Foto: Divulgação/Zeppet

Um japonês causou espanto ao realizar seu antigo sonho de “se transformar em um cachorro”. O homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie que impressiona pelos detalhes realistas. Com informações do UOL.


Conhecido apenas por Toco, nome de seu perfil no Twitter, o artista sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles. Até que um dia, decidiu se tornar um cachorro.


No entanto, em vez de recorrer a mudanças corporais radicais e irreversíveis, Toco optou por usar uma fantasia. Ele escolheu um traje inspirado especificamente nos collie, por ser a sua raça de cachorro favorita. Toco encomendou uma enorme fantasia personalizada da Zeppet Workshop, famoso estúdio japonês especializado em arte e modelagem.


Os profissionais da empresa também já produziram modelos em tamanho real de robôs, animais e outras criaturas, em sua maioria para filmes e publicidades, e alguns para uso pessoal.


Fonte: Portal Manaus Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário