Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Menina de 14 anos esfaqueia padrasto para salvar mãe durante uma discussão da família em Goiânia

(Foto: PM)

Para defender a mãe de agressões, uma adolescente de 14 anos esfaqueou o padrasto, de 35 anos, na madrugada deste sábado (30) durante uma discussão da família no Jardim Guanabara, em Goiânia.


A mãe foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e, após os primeiros-socorros, encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com falta de ar e dores nas costas. O homem foi levado para o Cais Vila Nova.


De acordo com a ocorrência policial, a adolescente estava no local acompanhada da irmã e relatou que o padrasto tinha comportamento agressivo, principalmente quando utilizava entorpecentes. E que, durante a madrugada, a discussão do casal teria se agravado. No ponto alto de briga, ele teria dado pontapés e chutes na mãe dela, além de ameaçado matá-la com uma faca. A menina diz que o agressor só parou quando foi golpeado.


A reportagem apurou ainda que uma testemunha gravou vídeos do momento em que o homem ameaçou matar a mulher e as filhas. O caso deve ser investigado pela Delegacia da Mulher (Deam) como violência doméstica


Fonte: Portal Maisanápolis

Postar um comentário

0 Comentários