Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Mulher é assassinada a facadas pelo seu ex-companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog da Polo

No início da noite desta quarta-feira (11) uma mulher foi assassinada pelo seu ex-companheiro no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus. O crime ocorreu na localidade conhecida como ‘Vila Mirim’.


Andressa Pereira Nobre de Melo (25 anos) teria ido até a residência para buscar alguns objetos devido ter se separado, e ao chegar no endereço ela o seu ex-companheiro teriam iniciado uma grande discussão que chamou atenção da vizinhança, que chegou a registrar a briga em vídeo. Após isso, ela foi golpeada a facadas dentro da residência, onde veio à óbito.


O irmão de Andressa estava com ela e ao tentar intervir na agressão, acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e recebeu atendimento médico, e ao ser liberado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.


Policiais do 24° BPM e a Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus, já se encontram no local fazendo o isolamento da área e aguardando a chegada da Polícia Civil que irá investigar o caso.


Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários