segunda-feira, maio 30, 2022

Pai joga filha de 2 meses pela janela durante briga com a ex, em Minas Gerais

Foto: Reprodução/Pixabay

Um homem de 26 anos foi preso após jogar a própria filha de 2 meses pela janela durante uma discussão com sua ex-mulher, no último sábado (28), em uma casa no bairro Tabajaras, em Teófilo Otoni. A bebê, Isabel de Aguilar Loesch, não resistiu e morreu. 


De acordo com informações de vizinhos da família à polícia, o casal estava tendo uma discussão quando a bebê foi jogada pela janela do segundo andar do prédio, com cerca de 5 metros de altura.


A mãe da bebê informou aos militares que não mora mais com o homem e que ele apenas visitava a menina. Ela explicou que estava cozinhando na casa quando a discussão começou. Após se dirigir a cozinha para verificar o fogão, ela retornou e não viu mais a filha que já estava caída na rua. O pai da bebê fugiu após cometer o crime. 


Vizinhos ajudaram a socorrer a criança que deu entrada na UPA da cidade, mas não resistiu a queda e morreu. Momentos depois de jogá-la da janela, o homem ligou para a polícia e confessou o crime. Ele foi preso em flagrante. O motivo da briga não foi esclarecido. 


Ainda conforme as autoridades, a família da mãe da criança relatou que o homem já teria agredido a mulher com socos na barriga quando ela estava grávida. A menina nasceu prematura e faria dois meses nesta segunda-feira (30).


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário