domingo, junho 19, 2022

Acidente deixa idoso ferido na PE-145, em Fazenda Nova distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto:Kalebe Pereira

Um grave acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), em Fazenda Nova Distrito de Brejo da Madre de Deus, na PE-145, no Agreste do Estado.


De acordo com os Agentes da GCM Queiroz e Pereira, na colisão envolvendo uma moto e um veículo Fiat modelo Fiorino de cor amarela, colidiu frontalmente com a motocicleta Honda Biz de cor verde.


O idoso que pilotava a moto identificado sendo ele Inácio Laurentino da Silva, 63 anos de idade, ficou ferido com ferimentos no tórax e sofreu uma forte pancada na altura da cabeça. O  motorista do carro de nome Gleydson Bruce, após o acidente parou o veículo e prestou toda assistência a vítima, ele ligou para o SAMU, que após quase uma hora chegou para realizar os primeiros atendimentos no local.


A GCM isolou parte da via onde ocorreu o acidente para não ocorrer novos sinistros, e orientou as pessoas a evitarem a permanecerem na PE-145.


Após o atendimento a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir normal. A vítima foi levada para a unidade de saúde de Brejo na sede do município e o estado de saúde ainda não foi repassado a nossa equipe do Portal.


Reportagem e informações do repórter Kalebe Pereira


Fonte: Portal Caruaru 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário