segunda-feira, junho 20, 2022

Adolescente suspeito de comercializar entorpecentes é detido com arma e drogas, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Durante a noite deste sábado (18), policiais militares do GATI detiveram um indivíduo suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.


Segundo informações da polícia, o efetivo recebeu noções de que no endereço citado havia um adolescente suspeito de comercializar entorpecentes. Diante dos informes, o policiamento se dirigiu até o local e, após a realização de uma campana, foi identificada uma intensa movimentação no local.


Na ocasião, ao visualizar a presença da equipe policial o suspeito tentou se evadir do local, mas foi contido em seguida. Após a realização de uma revista na residência, foram encontrados no quarto do jovem; uma bolsa com aproximadamente 521 gramas de maconha, uma espingarda calibre 20 (fabricação artesanal) com uma munição, além de uma balança de precisão e R$ 12,00 em espécie.


Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário