segunda-feira, junho 13, 2022

Modelo fica parcialmente cega e 'chora azul' após fazer tatuagem no olho

Foto: @amberluke666/Instagram/Reprodução

A modelo australiana Amber Luke, 26, que ficou famosa por ter 98% do corpo tatuado, passou por maus bocados após fazer uma tatuagem no globo ocular. Ela precisou passar por um procedimento para tratar os olhos após ficar parcialmente cega. E mais: as injeções que foram aplicadas a faziam chorar azul.


Em seu Instagram, a modelo postou a foto de uma nova tatuagem feita para marcar cinco anos do episódio traumático: o desenho de uma mulher em preto e branco chorando lágrimas azuis.


“O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares. Chorei lágrimas azuis por dois dias”, escreveu Amber.


No universo dos super tatuados, realizar o procedimento para colorir os globos oculares não é comum. A médica oftalmologista Caroline Lima, do CBV Hospital de Olhos, ressalta que as tatuagens na pele não costumam ser perigosas, mas o cuidado com a região precisa ser redobrado.


“A prática de pintar a parte branca do olho, conhecida como eyeball tattoo, pode perfurar a região e as substâncias contidas podem ser extremamente tóxicas”, afirma Caroline. Ela reforça que o procedimento não é proibido por lei, mas é fortemente desaconselhado pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia.


Amber Luke fez sua primeira tatuagem aos 14 anos e, agora, aos 26, já ostenta mais de 200 desenhos pelo corpo. Depois de muita dificuldade para conseguir emprego, a australiana começou a produzir conteúdo para a rede OnlyFans e afirma ter faturado mais de 165 mil euros, o que daria mais de R$ 1 milhão, na cotação atual.


Fonte: Portal Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário