Pai e filho de 4 anos morrem após cair de prédio no Centro do Recife

Foto: Cortesia/TV Globo

Um homem e seu filho pequeno morreram após caírem de um edifício na Rua do Riachuelo, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O crime ocorreu no sábado (25) e, neste domingo (26), foi confirmado pela Polícia Civil. Segundo a corporação, a suspeita é de que o homem tenha se jogado com a criança nos braços.


O caso ocorreu no Edifício Ébano, residencial e comercial. De acordo com testemunhas, os vidros da janela de um corredor foram quebrados. Teria sido dali que o homem se jogou com a criança. O menino tinha 4 anos.


Uma foto enviada por um morador ao WhatsApp da TV Globo mostra, de cima, a frente do edifício isolada com cones e uma faixa, e policiais militares, que esperavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML).


De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha 39 anos. No momento da queda, o homem estava de bermuda clara e uma camiseta vermelha. O menino usava uma bermuda vermelha e uma camisa branca.


Os corpos foram levados à sede do IML, no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Ainda não se sabe a causa do suicídio.


“As investigações continuam até o esclarecimento do fato”, afirmou, em nota, a Polícia Civil. O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital.


Fonte: G1 Pernambuco

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem