quinta-feira, junho 16, 2022

Pai tenta matar a filha, uma bebê de apenas 15 dias de vida, jogando a criança para cima, no Recife

FOTO: Reprodução/ TV Jornal

Um bebê de apenas 15 dias está internado no Hospital da Restauração, área central do Recife, com escoriações pelo corpo e um hematoma na cabeça. 


De acordo com a mãe, os ferimentos foram causados após o próprio pai jogar a recém-nascida para o alto no meio da rua e a bebê cair no chão. 


"Ele começou a dizer que iria levar a menina com ele, que queria o registro de nascimento pois ele iria criar ela sozinho. Minha mãe começou a gritar pela vizinha para chamar a polícia, mas eu já estava com a polícia em linha. Depois ele pegou a menina dos meus braços, arranhou meu peito. Três casas de distância da casa da minha mãe, ele jogou ela para cima", relatou a mãe. 


O caso ocorreu na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A mãe da menina revelou que quando a menina se chocou contra o asfalto a mãe entrou em desespero pensando que a bebê estava morta.


PAI TEM HISTÓRICO AGRESSIVO 

A dona de casa de 22 anos revelou que o ex-companheiro, um jovem de 25 anos sempre foi agressivo. Em 2021, ela deu entrada em uma medida protetiva conta o homem.


'Ele já me agrediu algumas vezes. Havia uma medida protetiva que eu não renovei porque pensei que por conta da nossa bebê ele tinha mudado", lamentou. 


INVESTIGAÇÃO

A policia civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Após jogar a filha, o homem fugiu.


De acordo com o hospital, a criança passou por exames e o estado de saúde é considerado estável. 


Fonte: Tv Jornal.ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário