Paulo Câmara cancela visita ao Brejo da Madre de Deus que ocorreria nesta sexta-feira (01)


O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) cancelou na tarde desta quinta-feira (30) a agenda prevista para ocorrer no distrito de Barra de Farias, no Brejo da Madre de Deus nesta sexta-feira (01) onde inauguraria as obras de restauração da PE-166, que liga o distrito até a cidade de Belo Jardim.


O motivo da decisão será um ato promovido pelo Partido Progressista (PP) onde o deputado federal e presidente nacional da sigla, vai anunciar permanência na Frente Popular de Pernambuco e declarar seu apoio a Danilo Cabral (PSB).


Ao todo, as obras de restauração da via foram orçadas em R$ 23 milhões para uma extensão de 30 quilômetros de rodovia. As intervenções em toda a extensão da rodovia vão encurtar em 60 quilômetros o trajeto para escoamento da produção do polo têxtil.


Além da inauguração, o governador assinaria a ordem de serviço para construção da quadra coberta da Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro, que deve custar 630 mil reais e realizar a entrega de ações voltados a saúde, alimentação e custeio para fortalecimento da rede municipal de saúde.


Fonte: Blog da Polo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem