Barca trava em parque de diversões e deixa oito pessoas feridas em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro; veja o vídeo

Foto: Reprodução Redes Sociais

Um acidente em um parque de diversões deixou oito pessoas feridas em Monte Carmelo, no Triângulo Mineiro, na noite deste domingo (10). Um brinquedo teve uma pane e ficou na vertical provocando a queda de algumas pessoas. 


A atração faz parte da feira de exposição Expomonte. De acordo com a Polícia Militar da cidade, o brinquedo, conhecido como barca travou na vertical com crianças e adultos dentro. 


Vídeos que circulam na internet mostram que as pessoas começaram a descer do brinquedo, mas algumas delas caíram. As imagens mostram ainda adultos retirando as crianças da barca. Oito vítimas, crianças e adolescentes, foram socorridas ao Pronto-Socorro municipal.


Em nota divulgada pelo Instagram, a organização da Expomonte informou que as vítimas do acidente não têm ferimentos graves e que algumas já foram liberadas do hospital. 


“O parque de diversões já se encontra interditado e isolado, e foram acionados a perícia da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, para averiguação das causas", conclui a nota.


Fonte: O Tempo


Veja o vídeo:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem