Gato aparece “calçando” mini chinelo e viraliza na internet

(Foto: Reprodução - Redes sociais)

Um gato conquistou a internet nesta sexta-feira (1º). Em flagrante registrado em uma rede social o animal aparece “calçando” mini chinelos. Jurandir, como é chamado, viralizou e esbanjou fofura. A publicação já tem mais de 4 mil comentários e chegou a ser compartilhado por uma deputada federal de São Paulo.


“Eu não tenho a mínima estrutura, Brasil”, escreveu uma internauta. “Quando eu penso que já vi de tudo […]”, brincou outra. “Coisa linda”, completou mais uma seguidora.


A página em que o vídeo foi publicado leva o nome de Douglas Roberto, gato que é irmão do Jurandir, e já conta com mais de 60 mil seguidores. De acordo com o perfil, os gatos são moradores de Santa Cruz do Sul, um município do Rio Grande do Sul que, fica a 155 km de Porto Alegre.


O vídeo chegou a ser compartilhado pela deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP). Na legenda, a parlamentar afirmou que “a semana está sendo braba (sic)”, mas não poderia deixar de postar “esse vídeo maravilhoso”. Ela ainda completou: “Lá em casa todos os nossos cachorrinhos são mimados desse mesmo jeito”.


E não foi só o Jurandir que causou alvoroço nas redes. Douglas Roberto colocou um roupão e também “calçou” os chinelos para descansar no sofá. Internautas reagiram: “Esse gato é um máximo”, comentou uma. “O chinelinho é tudo”, disse outra.


Fonte: Portal Mais Goiás

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem