Homem mata pai, mãe e irmã, por causa de dívida com agiota na zona da mata de Pernambuco

FOTO: TV JORNAL

Um homem matou a mãe, o pai e a irmã em Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um veículo nessa segunda-feira (18), em uma rodovia da cidade.

O suspeito foi autuado em flagrante após confessar o crime na delegacia.

O carro foi encontrado em um local de mata, no Engenho Alcaparras, zona rural do município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a polícia, dois corpos estavam completamente carbonizados dentro do automóvel com placas de carpina, na mesma região.

Com uma das vítimas, foi encontrado o relógio que pertencia a Manoel Ferreira da Cunha, de 49 anos, companheiro de Marcilene Maria Medeiros da Cunha, de 56, proprietária do veículo.

Segundo as investigações, as vítimas estavam desaparecidas desde o último domingo (17).

A filha do casal, Thaynara Emanuelly Medeiros da Cunha, de 18 anos, está desaparecida. A polícia acredita que o corpo da jovem também estava no veículo e que teria sido totalmente consumido pelo fogo.

"Deu para visualizar bem os corpos de duas pessoas. Existe a possibilidade da outra vítima não estar no carro, mas também há a possibilidade dela ter sido completamente incinerada. A identificação está difícil através de DNA", disse o delegado Pedro Leite, de Nazaré da Mata.

O suspeito, Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, de 24 anos, foi preso em flagrante.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

Na delegacia, o suspeito confessou a polícia ter matado o pai, a mãe e a irmã. O crime foi na casa da família no município de Carpina, cidade vizinha a Nazaré da Mata.

A motivação seria uma dívida com agiota. Ele teria combinado um assalto na residência para roubar o dinheiro da família e pagar essa dívida.

A polícia ainda está investigando se o suspeito agiu sozinho ou contou com a ajuda de outras pessoas.

O crime e a frieza do suspeito chamaram a atenção do delegado recém chegado a delegacia de Nazaré da Mata.

Fonte: TV Jornal.ne10

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem