Mãe mata três filhos afogados e em seguida comete suicídio após morte do marido nos EUA

Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher, de 23 anos, mãe de três crianças, matou todos os filhos afogados após descobrir que o marido e pai dos meninos, de 27 anos, havia cometido suicídio. O caso foi registrado no estado norte-americano de Minnesota na última sexta-feira (1º) e foi contado pelo jornal NBC News.


Segundo as autoridades, assim que soube da morte do marido, a mulher ligou para a polícia informando o ocorrido. O homem foi encontrado com um ferimento de bala, possivelmente provocado por ele próprio.


Depois disso, a mulher, que, aparentemente, não suportou a notícia da morte do companheiro, afogou as três crianças em um lago e se matou em seguida - a causa da morte dela não foi revelada.


Os corpos das três crianças e da mulher foram encontrados no Lago Vadnais. Ainda segundo a publicação, um parente já havia avisado à polícia que a mulher poderia cometer os crimes por causa da morte do marido. Entretanto, não há informações se a polícia trabalhou para evitar a morte.


As autoridades informaram que as investigações sobre o caso devem continuar até que as circunstâncias envolvidas no crime sejam esclarecidas.


Fonte: O Tempo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem