Mulher compra ovos em supermercado e é surpreendida com nascimento de três patos

Lello, de 29 anos, é a dona do perfil no Instagram Beep, Peep e Meep, três patinhos que ela mesma “chocou” em casa a partir de um experimento visto no Facebook.


Depois de comprar os ovos em um supermercado e incuba-los em uma máquina por alguns dias, Lello, que esperava codornas ou simplesmente nada, viu nascer os três patinhos. Fato tão inusitado que virou notícia até na rede CNN. E ela nem foi a primeira!


Os ovos foram comprados na rede britânica Waitrose, que teve que se explicar publicamente após o acontecido. Em entrevista à CNN, Lello explicou que a ideia original era chocar ovos de codorna. “Vi o vídeo no Facebook com codornas, mas ao chegar no supermercado vi os ovos de pato e achei que podia dar certo também”, disse.


O Waitrose explicou que raramente são comercializados ovos fertilizados, mas que pode acontecer de uma caixa ou duas terem ovos nessas condições. A rede, no entanto, se mostrou surpresa com a “sorte” da britânica, que conseguiu comprar pelo menos duas caixas com ovos fertilizados.


Fonte: São Gonçalo Informa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem