Mulher é presa com drogas e armas de fogo, em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog Agreste Notícia

Uma mulher acabou sendo presa durante uma operação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.


Segundo informações repassadas ao Blog, denúncias davam conta que a imputada identificada apenas como Alizania, vulgo ‘Aninha’, estaria utilizando dois imóveis para guardar ilícitos, sendo um na Rua Carmem Miranda e outro na Rua Pedro Maia, ambos no Distrito São Domingos.

 

Ainda de acordo com a denúncia, ela utilizava uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vermelha e placa PGO-6772 para transportar entorpecentes.


O policiamento por sua vez, fez campana próximo do local, quando visualizou a envolvida saindo de um beco que dá acesso a um dos imóveis. O efetivo fez o acompanhamento da mulher até a segunda casa aonde percebeu que a imputada ao perceber a presença da guarnição jogou uma porção de cocaína pesando 1 grama.


Ao ser questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas, ela negou, no entanto, autorizou os policiais a realizarem uma busca minuciosa na casa aonde foi apreendida a quantia de R$ 2.860,00 (dois mil, oitocentos e sessenta reais).


Com a chave do primeiro imóvel (abandonado), outra guarnição da Polícia Militar fez uma busca e apreendeu uma pedra grande de crack pesando 37g, uma balança de precisão, um revólver calibre 22, uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, 28 cartuchos cal. 22 e 5 munições cal. 38.


Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem