Confusão em oficina de Santa Cruz do Capibaribe termina com agressão física

(Gilson Fernandes / Blog da Polo)

Um homem procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta quinta-feira (4), alegando ter sofrido uma agressão na oficina onde trabalha com o pai dele, na avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, região norte da cidade.

A vítima informou que um indivíduo chegou ao estabelecimento visivelmente alterado, apresentando versões distorcidas para estar no local e tentando agredir o proprietário da oficina, que estaria atendendo outro cliente.

Para impedir que o pai sofresse algum tipo de violência física, o homem interveio e conseguiu expulsar o suspeito da oficina.

O agressor andou alguns metros e parou, dizendo que voltaria até a oficina armado, ele entrou no carro e avançou contra o filho do proprietário da oficina, que neste momento, conseguiu evitar o atropelamento e quebrou o vidro traseiro do carro. Os dois homens entraram em luta corporal e o indivíduo que foi até a oficina inicialmente, foi embora do local no seu automóvel.

A vítima foi até a Delegacia local onde prestou queixa da agressão sofrida, e se ofereceu a contribuir com qualquer tipo de procedimento legal para evitar que o visitante indesejado volte à oficina da sua família.

O agressor também esteve na DP, porém, não concedeu nenhuma informação que pudesse contribuir com sua defesa à imprensa. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog da Polo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem