Homem é detido ao assediar garoto de 12 anos em Santa Cruz do Capibaribe

(Gilson Fernandes / Blog da Polo)

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe foi acionada no final da manhã desta terça (2), após um homem ser pego por populares, sob suspeita de assédio sexual a um garoto de 12 anos.

Segundo familiares da vítima, o menino relatou a situação aos pais, dizendo que um suposto professor de uma escolinha de futebol, com quem ele havia mantido contato há semanas, estava com a promessa de lhe garantir oportunidades de maneira gratuita e havia feito uma proposta indecorosa, tentando marcar um encontro no parque florestal.

No dia deste primeiro contato, a vítima não deu retorno ao possível aliciador, marcando o encontro para esta terça-feira, porém o garoto não foi sozinho até o local marcado.

No estacionamento do parque, o pai e outro familiar monitoraram a situação, e ao perceberem a atitude suspeita, interviram.

Ao perceber as pessoas, o indivíduo tentou fugir, sendo impedido pelos familiares do garoto, que acionaram a Guarda Civil Municipal.

No aparelho celular do homem, além da troca de mensagens com o garoto de 12 anos, foram encontradas conversas suspeitas com outros jovens.

Na delegacia, familiares do detido apresentaram atestado médico em que aponta deficiência mental. O caso ficou à disposição do delegado de plantão.

Fonte: Blog da Polo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem