Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Joelma é hospitalizada antes de apresentação em Bragança, no Pará e cancela shows

Foto: Reprodução

A cantora Joelma foi hospitalizada às pressas antes de uma apresentação em Bragança, no Pará. A artista precisou ser socorrida pelo SAMU.

Ela gravou um vídeo para os fãs para justificar o cancelamento do show. O vídeo foi exibido em um telão no local. 

"Vim para fazer o meu show, mas infelizmente eu peguei uma gripe muito forte e não tenho condições de fazer esse show. Estava tudo pronto para fazer o show, mas não vai dar. Mas vou me recuperar para voltar e fazer esse show, tá bom?", disse a cantora.

A filha de Joelma, Natália Sarraf chegou a subir no palco para improvisar algumas músicas para não deixar o público na mão.

Nas redes sociais, a prefeitura de Bragança publicou um vídeo em que uma médica do SAMU explicava o atendimento prestado à cantora.

"Fizemos a avaliação médica dela, e ela apresenta dificuldades respiratórias, está tossindo bastante, teve febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso, faça as medicações. Infelizmente ela não consegue fazer o show hoje."

A assessoria de imprensa de Joelma divulgou nas redes sociais da cantora um comunicado oficial cancelando as demais apresentações previstas para este fim de semana.

"A JShows, escritório que administra a carreira da cantora Joelma, informa que a artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. "Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho nas cidades de Bragança (PA), Macaíba (RN) e Uruoca (CE), respectivamente, foram cancelados. Contamos com a compreensão e o apoio de todos vocês."

Fonte: Imirante.com

Postar um comentário

0 Comentários