Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Banhista fica com ferrão de arraia cravado nas costas após entrar no mar, em praia na Flórida EUA

Foto: Reprodução

Um dia ensolarado em praia na Flórida (EUA) com a família, na última terça-feira (22/8), transformou-se num pesadelo para Kristie O’Brien. Ela estava se banhando nas águas mornas de Apollo Beach, em Tampa, quando acabou perfurada nas costas pelo ferrão venenoso de uma arraia.

“Assim que entrei, senti como se tivesse sido picada por alguma coisa”, disse a americana, de acordo com afiliada da rede Fox.

Quando ela se inclinou para sair da água, seu marido, de volta à praia, ficou horrorizado com o que viu: uma arraia viva pendurada pela cauda nas costas de Kristie, com o seu espinho venenoso perfurando sua pele até o centro de seu corpo.

A cauda entrou mais de dez centímetros nas costas da banhista, não chegando a um pulmão por apenas alguns centímetros.

Ela disse à FOX 13 News que com a arraia visivelmente agitada, ela sabia que não deveria se mover, dizendo ao marido para não puxar a cauda.

“Eu estava tentando ficar o mais calma que podia”, disse Kristie, “mas eu tinha certeza de que iria morrer porque, quero dizer, como todo mundo que tem a imagem do (Caçador de Crocodilos, australiano que era celebridade da televisão) Steve Irwin quando ele foi perfurado no peito”, completou.

Irwin foi morto por uma arraia em 2006 enquanto filmava na Grande Barreira de Corais da Austrália. Ele foi golpeado várias vezes pelo ferrão.

Os paramédicos usaram uma tesoura para cortar a base da cauda da arraia. No hospital, uma equipe de trauma removeu cuidadosamente a coluna. Nesta sexta-feira (25/8), Kristie ainda estava sendo tratada por envenenamento pelo veneno da arraia.

Fonte: Central Regional de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários