Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Droga é apreendida no Sítio Olho D`água, na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Blog da Polo

Policiais dos efetivos do GATI e ROCAM do 24° BPM, apreenderam no último domingo (13), após receber denúncias anônimas de que em um bar existia a suspeita de tráfico de drogas, no sítio Olho D’água, área que compreende a zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, os agentes se deslocaram para o local e conseguiram chegar a um indivíduo identificado como José da Silva Souza, que ao avistar o policiamento teria colocado a droga em um buraco dentro de um sofá no referido estabelecimento.

Durante a abordagem, os policiais encontraram ainda pequenas embalagens contendo cerca de 2 gramas de cocaína e R$ 115,00 (cento e quinze reais) em notas trocadas de 5, 10 e 100.

Indagado sobre haver mais drogas sob sua posse, ele informou que teria mais produto ilícito no imóvel que residia próximo do bar. Ao realizar vistoria na casa, os policiais encontraram dentro de um travesseiro uma sacola plástica com uma certa quantia de droga.

Diante dos fatos, o imputado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários