Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Família escuta barulho estranho e descobre cobra gigante atrás de quadro

Foto: @sunshinecoastsnakecatchers/Reprodução/ND

Que a Austrália é terra de animais perigosos e que dão o que falar, a gente já sabe. Mas a cobra da vez foi encontrada em um local bem incomum: escondidinha atrás de um quadro, em uma sala de estar em Queensland, no nordeste do país.

A píton de 1,5 metro só foi descoberta após a dona da casa ouvir um barulho estranho e perceber que o quadro estava torto.

O caso assustador aconteceu no último sábado (19). De acordo com a moradora, ela ouviu barulhos estranhos vindo da sala e foi investigar. Olhou por todos os lados até descobrir que um dos quadros da parede estava torto – foi aí que encontrou a serpente. As informações são do portal UOL.

Cobra era uma píton-tapete

Apavorada, a mulher acionou um biólogo especialista, que identificou a espécie do animal: uma píton-tapete. Apesar de não ser venenosa, já que ela mata por constrição, a serpente era gigante, com 1,5 metro de comprimento.

Um dos funcionários da equipe do biólogo contou a um portal local que, assim que eles localizaram o animal, o trabalho de atraí-la para fora começou. “Alguns minutos depois, a cabeça da cobra saiu do lado do quadro e pudemos retirá-la”, afirmou o rapaz.

Fonte: NDMais

Postar um comentário

0 Comentários