Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso ao tentar colar em exame de legislação para CNH, em Belo Horizonte


Foto: Reprodução/Divulgação/PCMG)

Um homem foi preso ao tentar burlar o exame de legislação para a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma prova em Sete Lagoas, região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10). O candidato de 56 anos foi flagrado com um ponto eletrônico e uma microcâmera colados ao corpo.

As atitudes do candidato despertaram a suspeita de um policial civil que atuava na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), onde o exame era realizado. Com apoio de outros investigadores, a equipe fez a abordagem.

Leia também: Casal é detido após ser flagrado com drogas dentro de garrafas e latinhas em um bar na cidade de Toritama-PE

O candidato disse ser semianalfabeto e confessou que pagou R$ 4,5 mil para o esquema em que receberia as respostas por meio do ponto eletrônico.

Outro homem estava do lado de fora do prédio e passava as respostas ao ver as questões da prova por meio da microcâmera. Ele ainda não foi localizado.

A Polícia Civil informo que “as investigações prosseguem para identificar os integrantes de possível organização criminosa especializada em fraudar exames de legislação”.

Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários