Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher sofre derrame após receber chupão no pescoço durante relação sexual

Foto: Reprodução/GGetty Images

Uma dinamarquesa de 35 anos sofreu um derrame horas depois de levar um chupão no pescoço durante uma relação sexual. Embora seja raro, outros casos semelhantes já foram registrados.

A mulher, que não teve o nome revelado pela equipe médica, foi socorrida 12 horas após a relação sexual e levada a um hospital da região se queixando de fraqueza no lado direito do corpo.

Exames mostraram que a mordida no lado esquerdo do pescoço provocou uma lesão na artéria carótida da dinamarquesa, levando à formação de um coágulo de sangue que se deslocou para o cérebro. O coágulo bloqueou o fluxo de sangue que irriga o órgão, tendo o derrame como consequência.

O caso ganhou repercussão após o médico Noman Mohamed, de Londres, usar o TikTok para alertar os seus seguidores sobre os riscos de levar um chupão em dois vídeos. Juntos, eles já acumulam cerca de 7 milhões de visualizações.

As artérias carótidas levam sangue rico em oxigênio e nutrientes para o cérebro e estão localizadas uma de cada lado do pescoço. O dermatologista pede que as pessoas evitem estas regiões nos momentos mais quentes.

Após receber atendimento médico, a paciente se recuperou e recebeu alta.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários