Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pastor é flagrado pela esposa saindo de motel com a amante

 

Foto: Reprodução

Um Vídeo em que uma mulher flagra o marido, identificado como pastor Gabriel Migueis, na entrada de um motel com a amante, viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu nesta quinta-feira (10), no município de Careiro do Várzea, Manaus, onde o pastor também é Secretário de Cultura.

O pastor e a amante estavam na entrada de um motel, localizado na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.

Leia tambémHomem é preso ao tentar colar em exame de legislação para CNH, em Belo Horizonte

Nas imagens, a esposa chega furiosa na entrada do motel, enquanto o Gabriel Migueis aguarda a liberação para entrar no estabelecimento. Ao perceber a chegada da esposa, a amante foge a pé.

“Mostra para os irmãos da igreja tudinho, mostra tudinho. A tu vai embora é? Pode ir, vai com Deus, sua horrorosa”, diz a esposa com a suposta amante.

Em seguida, a mulher continua gritando e manda que o secretário saia do carro. “Sai do carro, Gabrie Nunca mais eu vou ficar contigo. Sai do carro, sai seu filho da p***, acabou com a tua vida. Acabou com a tua vida, com a da tua família e dos teus amigos, que fizeram tudo por ti, e dos irmãos da igreja, que tu fez eles saírem da igreja”, diz a mulher sendo identificada apenas como Dani.

via: Fuxico Gospel

Fonte: Portal de Prefeitura

Postar um comentário

0 Comentários