Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Faustão se recupera bem, deixa UTI e vai para unidade semi-intensiva, diz boletim

faustao se recupera bem e deixa uti
Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva evolui bem após o transplante do coração feito no domingo (27) e foi transferido da UTI para a unidade semi-intensiva, onde dá continuidade à reabilitação, diz boletim do Hospital Albert Einstein desta sexta-feira (1º).

"O paciente Fausto Silva continua evoluindo bem, depois da realização do transplante de coração, ocorrida no último domingo (27/08), no Hospital Israelita Albert Einstein. A função cardíaca permanece normal e sem intercorrências. Hoje, foi transferido para a semi-intensiva e dá continuidade ao processo de reabilitação."

Na quinta-feira (31), ele gravou vídeo para agradecer quem torceu por sua recuperação, principalmente, à família do doador do seu novo coração. Faustão passou por um transplante cardíaco no domingo (27), no Hospital Abert Einstein, em São Paulo, e permanece na UTI.

"Quero agradecer, fazer um agradecimento especial ao José Pereira da Silva, pai do Fábio, que teve uma grandiosidade incrível, uma generosidade absurda, que proporcionou que eu estivesse vivo. Eu fico emocionado, me deu a chance de viver de novo", diz Faustão.

Fonte: G1 São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários