Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é encontrado morto próximo á Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Homem é encontrado morto próximo á Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz
Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Na manhã de domingo (24), um jovem foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo no corpo, às margens de uma estrada de terra, no sítio Serra da Onça, próximo à vila de Poço Fundo, na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

Cleiton Muniz da Silva, conhecido como “Jamaica”, de 29 anos de idade, estava em uma moto voltando de um bolão de vaquejada no sítio Cacimba de Baixo, também na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, quando foi assassinado com vários tiros.

A vítima caiu junto com a moto e até o momento a polícia não passou informações da autoria e motivação do homicídio.

“Jamaica” tinha passagens pela polícia, inclusive foi detido com uma arma de fogo em fevereiro de 2022, em Poço Fundo. Quando foi detido, ele estava em uma moto com um homem identificado como Anderson Micael de melo, vulgo “Tuquinha”, de 21 anos, que morreu em confronto com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz.

Na época, a GCM estava seguindo para uma ocorrência de Maria da Penha quando o fato aconteceu. “Tuquinha” morreu após ser levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão e “Jamaica” foi levado para a delegacia com um revólver calibre 32.

Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários