Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Meliante confessou ter estuprado e matado adolescente de 13 anos em Belo Jardim

Meliante confessou ter estuprado e matado adolescente de 13 anos
Foto: Reprodução/Se Liga Belo Jardim

Nesta quinta-feira (21), a polícia prendeu o suspeito de matar o adolescente Michael Maicon, de 13 anos, após arrastar o menino pela rua na cidade de Belo Jardim, no Agreste, no último fim de semana. Uma coletiva de imprensa foi realizada pela Polícia Civil para detalhar o caso e o delegado responsável pelo caso disse que o suspeito confirmou ter estuprado o menino.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram parte do crime. O adolescente desapareceu no sábado (16), de acordo com a família, e no vídeo é possível ver que na madrugada do domingo (17) Michael foi levado à força por uma rua do bairro Cohab 2 enquanto era segurado pelo braço.

O corpo dele foi encontrado perto do local onde as imagens foram captadas. A polícia divulgou que o menino estava com hematomas e a suspeita é de que tenha sido morto por esganadura.

De acordo com a polícia, o menino foi encontrado morto, usando apenas uma camiseta, e com ferimentos provocados por arma branca na região da cabeça. "Após a realização da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru e um inquérito policial foi instaurado", disse a Polícia Civil em nota.

A polícia informou ainda que o suspeito, que estava foragido, foi localizado e preso na cidade de São Caetano. Após a adoção dos procedimentos necessários, o suspeito foi levado Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira, e vai passar por audiência de custódia na sexta-feira (22).

Fonte: G1 Caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários