Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Temporal atinge cidade no Sul de Minas Gerais e destrói 40 casas

Temporal atinge cidade mineira e destrói 40 casas
Foto: Reprodução/BHAZ

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um temporal atingiu a cidade de Conceição dos Ouros, no Sul de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira (27). Os registros mostram a destruição causada pela tempestade.

Segundo a Defesa Civil do município, foram aproximadamente 15 minutos de tempestade e 10 milímetros de chuva. Apesar de ser considerado baixo, o valor concentrado no curto período foi suficiente para devastar diversas construções da cidade.

A ventania danificou a estrutura de uma quadra esportiva que estava em construção. Três homens, que recolhiam materiais da obra no momento da chuva, ficaram presos em um veículo após o desabamento do telhado.

Ainda conforme a Defesa Civil de Conceição dos Ouros, os estragos também atingiram a Escola Estadual João Ribeiro de Carvalho, no centro da cidade. Parte do muro da escola foi abaixo e, no interior das salas de aula, forros se desprenderam.

Segundo a Prefeitura, cerca de 40 casas tiveram danos. Até o momento, não há informações de desabrigados e desalojados. Ninguém ficou ferido devido ao temporal.

Fonte: BHAZ

Postar um comentário

0 Comentários