Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é baleada na cabeça em frente á residência em Jataúba

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Na tarde de segunda-feira (30), uma mulher foi baleada no bairro Augusto de Melo, no município de Jataúba. De acordo com populares, Alzira da Conceição, de 45 anos, estava em frente a uma casa quando o suspeito se aproximou e efetuou um tiro na parte de trás da cabeça da vítima, que caiu com o rosto no chão.

O acusado do crime não teve o nome divulgado e fugiu do local após a tentativa de homicídio. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Ana Angemiro Correia e transferida consciente para o Hospital da Restauração, em Recife.

“Alzira” morou por algum tempo no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe. Ela é a mãe de José Alex Pedro Conceição, vulgo “Leko”, de 20 anos de idade, que foi assassinado a tiros no dia 22 de junho deste ano, na comunidade do Barro Branco, também em Jataúba.

“Leko” sofreu várias tentativas de homicídio em Santa Cruz, em uma delas os acusados foram matar ele e atiraram em sua mãe, que tomou a frente da situação pra defender o filho.

A Polícia ainda não passou informações da motivação e autoria do atentado contra “Alzira”. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do Ney Lima

Postar um comentário

0 Comentários