Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Roque, braço direito de Silvio Santos, é diagnosticado com Covid-19, em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

O assistente de palco do SBT, Gonçalo Roque, foi hospitalizado em São Paulo nesta terça-feira (3). A notícia da internação foi compartilhada por sua mulher, Janilda Nogueira, por meio das redes sociais, onde ela expressou seus votos de que todos os exames corram bem e tragam resultados positivos.

Em sua publicação nas redes sociais, Janilda compartilhou uma imagem de Roque deitado em uma cama no hospital e escreveu na legenda: "Maria passa na frente, proteja o Roque, faça com que os exames dele estejam todos normais e pare de nos assustar."

De acordo com o programa A Tarde É Sua, o assistente de palco foi levado para o hospital inconsciente e submetido a uma série de exames médicos para avaliar sua condição de saúde.

Esta não é a primeira vez que o braço direito de Silvio Santos enfrenta um período de internação. No início deste ano, ele sofreu uma queda em seu condomínio residencial, resultando em uma lesão no braço. Em 2017, Roque passou por um período de internação de 30 dias, quando enfrentou complicações devido a uma bronquite e um diagnóstico de hidrocefalia.

Fonte: Bnews

Postar um comentário

0 Comentários