Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe é presa acusada de submeter filhas menores de idade a prostituição em troca de crack, no Recife

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio de equipe da Delegacia da Várzea comandada pelo Delegado Luiz Alberto Braga, prendeu em flagrante delito uma mulher pelo crime de perseguição, cometido contra as suas duas filhas.

A mulher foi afastada do convívio com as filhas pois cometeu o crime de exploração sexual das filhas com 10 e 12 anos, levando as crianças para um local de prostituição, onde as duas prostituíam-se para sustentar o vício em crack da mãe, existindo informações que as meninas também tornaram-se usuárias da mesma substância e que uma delas contraiu HIV.

Após denúncias dos familiares, as duas vítimas foram entregues a familiares, e a autuada ameaçava os entes, objetivando recuperar as meninas que atualmente contam 15 e 17 anos de idade. Os crimes sexuais aconteceram pelo menos durante quatro anos.

Com as informações levadas ao conhecimento da Delegacia, foram realizadas diligências e foi efetivada a captura da acusada, a qual foi autuada pelo crime de perseguição, mas será indiciada pelos crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual de menores.

A mãe já havia sido presa há cerca de cinco anos pelo crime de tráfico de drogas e atualmente se encontrava no regime semiaberto.

Fonte: Blog da Polo

Postar um comentário

0 Comentários