Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Imagem de Nossa Senhora é encontrada intacta após incêndio em Canindé

Foto: Reprodução | CBMCE

Uma imagem de Nossa Senhora foi encontrada intacta na sala de uma casa localizada em Canindé após cômodo sofrer perda total em um incêndio, na manhã desta segunda-feira, 25. Enquanto outros objetos foram destruídos pelas chamas, o símbolo religioso ficou apenas coberto por fuligem. Uma jovem foi resgatada da residência e encaminhada para uma unidade de saúde, sem ferimentos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), a ocorrência foi registrada por volta das 8h30min de hoje. Na ocasião, o sargento Rafael Barroso, que estava de folga do trabalho, presenciou o fogo e agiu com a ajuda de um parente para prestar socorro a possíveis vítimas.

Ele entrou na casa e conseguiu resgatar uma mulher de 18 anos que se encontrava desacordada em seu quarto. A jovem foi conduzida para uma unidade de pronto atendimento e passou por avaliação médica.

Vítima não chegou a sofrer queimaduras, mas inalou a fumaça provocada pelas chamas. Também foram resgatados dois gatos do local, sendo entregues aos familiares dos proprietários da casa. 

Imagem de Nossa Senhora é encontrada intacta

Uma equipe dos bombeiros foi acionada para realizar o combate ao incêndio e agiu "imediatamente" na ocorrência. No entanto, quando a guarnição chegou o fogo já havia consumido a sala e a cozinha da casa, que tiverem perda total, "enquanto os demais cômodos foram atingidos pela fuligem".

Segundo CBMCE, chamou a atenção dos agentes uma imagem de Nossa Senhora que estava intacta na sala de jantar, onde todos os outros objetos, como cadeiras, mesas e armários, foram destruídos. 

Em um outro cômodo, que não sofreu perda total, bombeiros ainda encontraram um crucifixo sem resquícios de fuligem, mesmo que o vestígio aparecesse espalhado por tudo ao redor. 

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários