Header Ads Widget

Últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Adolescente de 15 anos morre após ser medicada com dipirona e remédio para cólica

Foto: Depositphotos

Ana Karolayne Silva Barros, de 15 anos, morreu no Hospital Regional de Iguatu, cidade que fica a 365 Km de Fortaleza, no Ceará, após ser medicada com dipirona e buscoplanamina (remédio para cólica) na veia. A jovem foi até o hospital com sua mãe, na segunda-feira (1), após sentir fortes cólicas.

Depois de passar por consulta, assim que começou a receber a medicação, a jovem começou a passar mal. Teve vista embaçada, vômito e dor no peito.

Conforme o portal UOL, uma profissional de enfermagem disse à família que a reação aos medicamentos eram normais. Porém instantes depois a jovem desmaiou e morreu, mesmo recebendo socorro médico.

O Hospital emitiu nota informando que seguiu todos os protocolos médicos. E que antes de ministrar a medicação, foi perguntado se a jovem tinha alguma alergia medicamentosa. Mãe e filha teriam dito que não.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Fonte: Ric.com

Postar um comentário

0 Comentários